Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cuca é apresentado como novo técnico do Fla

O técnico Cuca foi apresentado hoje à tarde, na inauguração da loja Flashop, no Centro do Rio, como o novo comandante do Flamengo para a temporada 2009. Mostrando bastante otimismo, o novo treinador afirmou que o rubro-negro vai brigar por todos os títulos no ano que vem.

-“Estou muito feliz em poder voltar ao Flamengo. Será um grande desafio e acredito que estou preparado. Tenho muita fé que faremos um grande ano. Eu vim para o Clube para ganhar todas as competições que vamos disputar. Vamos começar com o Carioca, depois a Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana. Queremos todos os títulos. Não posso pensar diferente, porque aqui é o Flamengo. Queremos ganhar tudo”.

Cuca elogiou o elenco do Fla e disse que o Clube vai fazer poucas contratações para a próxima temporada.

-“O grupo é muito bom, um dos melhores do Brasil. Só precisamos dar uma enxugada na quantidade de jogadores para que possamos trabalhar com 28 deles Estou fazendo uma análise detalhada do elenco para não ser injusto com nenhum jogador. Temos um grupo forte tecnicamente e bastante experiente. Vamos fazer poucas contratações, por isso temos que escolher muito bem. Já pedi à diretoria alguns nomes como reforços”.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/portal//AgenciaFla/Cuca-e-apresentado-como-novo-tecnico-do-Fla

Nenhum comentário: