Eduardo Uram garante permanência dos laterais em 2009
Rio - A melhor notícia do Flamengo, ontem, veio de fora do clube. Empresário de Juan e Leonardo Moura, Eduardo Uram disse com convicção que os dois jogadores ficarão no clube em 2009. O lateral-esquerdo tinha sua saída dada como certa e era uma das grandes preocupações da diretoria.
“Não existe mais possibilidade de os dois saírem. Eles têm contrato e vão continuar no Flamengo na próxima temporada”, assegurou Uram.
Vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite disse que nada poderia fazer se a multa rescisória de Juan, que é de R$ 19 milhões, fosse paga. O Villarreal, da Espanha, deveria ser o destino de Juan. “Eu e o jogador desconhecemos. É especulação”, disse Uram.
Sobre possível transferência de Léo Moura para o Palmeiras, Uram foi incisivo: “Não existe mínima chance”.
O Flamengo traça o planejamento, e diretoria e Cuca estudam reforços com precisão cirúrgica e recusam até mesmo juras de amor. Ontem, depois de Renato Abreu declarar seu amor ao Rubro-Negro e revelar que gostaria de voltar, Kléber Leite deu de ombros e afirmou que a negociação com o Al-Shabbab, dos Emirados Árabes, é inviável. “Ele ganha uma fortuna lá. É impossível tê-lo conosco”, afirmou o dirigente.
Ontem, o Rubro-Negro anunciou oficialmente o zagueiro Douglas, que estava no Santo André. O próximo a ser apresentado será o volante Willians, também do time paulista.
“Tenho boa qualidade, bom tempo de bola e sou um zagueiro rápido, diferentemente de muitos que jogam no Brasil. Mais do que falar, melhor é fazer”, disse o confiante Douglas, 23 anos, 1,85m, 74 quilos.
Cuca comentou os reforços. “São dois destaques da Série B. Chegamos a um consenso. São jovens, promissores, e têm tudo para dar certo aqui no Flamengo”, afirmou o técnico, reiterando a nova política do clube da Gávea.
Jônatas, tido como carta fora do baralho, pode ficar. O contrato do jogador vai até julho, e ele seria devolvido ao Espanyol, mas o retorno será adiado, pois todas as vagas para jogadores estrangeiros estão preenchidas. Para ficar com ele, o Flamengo terá de pagar R$ 1 milhão.
Além de Jônatas, Vandinho, Maxi e Fierro, que inicialmente seriam dispensados, podem continuar no clube.
DIGUINHO NOS PLANOS
O meia Diguinho pode parar na Gávea. O Rubro-Negro tem a preferência do jogador, que foi liberado pelo Botafogo para negociar seu futuro. O Flu também tem interesse.
Fonte: http://odia.terra.com.br/especial/ataque/flamengo/htm/empresario_garante_juan_e_leo_moura_ficam__219668.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário