Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Campeões Mundiais visitam a Gávea



Raul e Lico estiveram na sede social do Flamengo e relembraram dias de glórias
Autor: Por Assessoria de Imprensa

Em 26/08/2011 às 16h54 - Atualizado em 26/08/2011 às 19h36

Raul posa com a nova carteirinha Duas lendas do futebol rubro-negro estiveram nesta sexta-feira (26.08), na Gávea, e relembraram momentos de glórias vividos no Flamengo. O goleiro que defendeu o Rubro-negro no Mundial de 81, Raul, acompanhado do também campeão Mundial Lico visitaram as dependências do clube no ano em que a conquista do título completa 30 anos.

Raul se sentiu honrado por voltar a Gávea depois de tudo que viveu e conquistou pelo clube. O ex-jogador, sócio desde 1983, nunca tivera a oportunidade de buscar a carteirinha de sócio proprietário, mas nesta sexta-feira (26.08) saiu com ela nas mãos.

"Na época em que eu frequentava o clube, não tinha a facilidade e a tecnologia que existe hoje em dia para fazer a carteirinha. Agora, com a carteirinha, vou poder vir mais vezes e relembrar tudo que passei aqui", disse, empolgado.

"Tudo mudou muito aqui. Antes, não tínhamos toda essa estrutura para jogar. Jogávamos em qualquer campinho de terra que víamos. É muito bom ver toda a evolução do Flamengo", complementou.

O ponta esquerda Lico também não escondeu a felicidade de estar na Gávea e relembrar do sonho que viveu com a vitoriosa equipe campeã Mundial.

"É muito gostoso estar aqui. Foi maravilhoso conviver com os melhores jogadores da época. Era um prazer estar aqui, aprendendo e realizando o meu sonho e o de muitos rubro-negros. A Gávea nunca foi a minha segunda casa. É, sim, a minha primeira", afirmou, prometendo ser mais presente.

"Pretendo vir mais vezes e trazer a minha filha Mariana, que sempre quis conhecer o lugar onde passei os momentos gloriosos da minha vida. Momentos que vou guardar pra sempre na minha memória", finalizou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/13645

Nenhum comentário: