Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gilmar Rinaldi diz que ficou 'arrepiado' com a recepção de Adriano

Empresário do Imperador afirma que não existe torcida igual à rubro-negra

Fred Huber e Leandro Menezes
Rio de Janeiro

Acostumado a estar perto de Adriano nos momentos de alegria e tristeza, o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, disse que se emocionou com a festa preparada para a chegada do Imperador, nesta quinta-feira, na Gávea. O ex-goleiro do Flamengo afirmou que a torcida rubro-negra incomparável.


- Eu fiquei arrepiado quando vi a recepção que prepararam para o Adriano. Passou muita coisa pela minha cabeça. Pode ter torcida melhor ou pior, mas igual a do Flamengo, é impossível.


Rinaldi contou detalhes sobre a negociação. Ele disse que, desde o início, o Imperador deixou clara a sua vontade de retornar ao Fla, apesar de ter outras propostas do Brasil e também do exterior.

- O Adriano quis o Flamengo. Me disse para eu ouvir o clube quando ele me avisasse, e fui avisado essa semana. Tivemos duas reuniões em São Paulo com o Kleber Leite e resolvemos tudo. Tive sondagens de clubes do Brasil e do exterior.

O empresário acredita que a decisão de Adriano vestir a camisa rubro-negra novamente foi acertada. Para ele, o mais importante para o Imperador neste momento é estar perto das pessoas que gosta.

- Tudo na vida é momento, e o do Adriano hoje é esse. Ele precisava de carinho, e no Flamengo encontrou isso. Além disso, vai ficar ao lado da família e dos amigos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1113174-9865,00.html

Nenhum comentário: