Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de março de 2009

Ibson marcou primeiro gol em Edson Passos

Além de voltar ao estádio, volante vai enfrentar o mesmo adversário
LANCEPRESS!


Foi em 2003 que Ibson estreou pelo Flamengo. Mas somente em 2004 ele marcou seu primeiro gol. E o jogo desta quarta-feira traz uma curiosidade envolvendo o apoiador: foi justamente contra o Madureira e atuando em Edson Passos que ele desencantou profissionalmente.

– Estava até comentando essa curiosidade com Bruno. É legal – disse Ibson, para lembrar como foi o gol.

– Foi uma jogada do Zinho, não lembro se pela direita ou esquerda. Sei que ele cruzou na área e eu cheguei na bola de chapa, tirando do goleiro. Já tinha feito minha estréia pelo time profissional há uns jogos (12) e a alegria foi muito grande com o primeiro gol. Só queria saber de correr e pular. Zinho me abraçou e depois fui em direção ao local onde estava minha família. É muito legal lembrar desse começo, quando eu ainda estava me firmando – lembrou.

Ibson ainda tem outras boas lembranças sobre jogar no campo do América. Ele, inclusive, ujá marcou três vezes no estádio.

– Mas esse não foi o único gol lá. Quando eu era dos juniores fiz muitos em Edson Passos. Teve um jogo no qual vencemos o América por 3 a 0 e fiz todos os gols – disse Ibson.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/09-03-25/514903.stm?ibson-marcou-primeiro-gol-em-edson-passos

Nenhum comentário: