Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O melhor zagueiro do Brasil é do Flamengo



Alex Silva vestirá a camisa 44 no Flamengo

Em sua apresentação oficial, zagueiro destaca seu estilo guerreiro e a grandeza do clube

Autor: Por Equipe do Site Oficial
Em 19/07/2011 às 17h48

O novo xerifão da defesa rubro-negra foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta terça-feira (19.07), no CT de Vargem Grande. E, pelo visto, Alex Silva já sabe exatamente a receita para cair nas graças da Nação. O zagueiro, que assinou um contrato de três anos com o Rubro-negro, prometeu muita garra dentro das quatro linhas.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, apresentou o atleta e lhe entregou a camisa 44. Satisfeita com a boa contratação feita pelo clube, ela chegou a brincar com a altura do zagueirão, de 1m93cm.

"Dizem que ele é zagueiro, mas, se faltar um pivô na nosso time de basquete, acho que estamos bem servidos. Espero que o Alex vista bem o manto sagrado. Ele vai ver que o Flamengo é um clube surpreendente. O movimento aqui é grande, a crítica é grande, mas a alegria também é grande. O Flamengo é esse clube enorme, essa massa de gente que ama esse clube e, como presidente, eu tenho orgulho de te receber no nosso grupo", disse Patrícia Amorim.

Emocionado por poder defender as cores do clube mais popular do Brasil, o jogador destacou a força que a torcida do Flamengo é capaz de passar das arquibancadas.

"Acho que só o fato de enfrentar o Flamengo pelas equipes que eu passei já deu para ver o que significa a instituição Flamengo. Eu sempre procurei colocar a minha raça e espírito guerreiro em campo, por isso eu acho que tenho a cara do Flamengo. Eu sempre ganhei títulos por onde passei e espero conquistar aqui também", comentou Alex.

Experiente, Alex Silva já tem a conquista de dois Campeonatos Brasileiros em seu currículo, em 2006 e 2007, ambos pelo São Paulo. E mesmo com tanto prestígio no cenário nacional, o zagueiro chega com humildade.

"Tive a felicidade de ganhar dois Brasileiros. Agora tenho a felicidade de defender o Flamengo, que está num bom momento. Respeito todos os zagueiros que já estão aqui e chego com humildade para buscar meu espaço. Quero ser feliz aqui e fazer com que os torcedores fiquem felizes", disse o zagueiro, que ficou impressionado com o tamanho da Nação.

"Desde que cheguei ao Rio, fui muito bem recebido pela torcida. Já vi que 90% dos torcedores aqui são flamenguistas. Como disse, já enfrentei o Flamengo muitas vezes e vi que a torcida ajuda bastante. O Flamengo tem tudo para se manter entre os grandes. Eu chego para somar e ajudar nos objetivos do clube que são o Brasileiro e a Libertadores", concluiu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/13344

Nenhum comentário: