Total de visualizações de página

sábado, 30 de novembro de 2013

Emoção em Família

Gabriel o Pensador fala da emoção de ver o título do Fla com os filhos

  • Reprodução/Instagram
    Músico Gabriel o Pensador posa com os filhos ao lado ex-lateral Leandro durante a decisão Músico Gabriel o Pensador posa com os filhos ao lado ex-lateral Leandro durante a decisão

Espero que o Flamengo continue ganhando muitos títulos, mas minha emoção maior foi ver a alegria dos meu filhos e saber que um jogo como esse fica marcado pra sempre na história do clube e na memória dos torcedores. Lembrei de quando eu era moleque também, correndo pelo estádio, comemorando, vibrando e sorrindo, exatamente como meus filhos sorriam, vibravam, comemoravam e corriam ontem ao meu lado.
Saber que, mesmo quando eu já não estiver mais aqui e meus filhos forem mais velhos que eu, este momento vai invadir a memória deles dois, com toda essa carga de emoção (amor, paixão, euforia, superação... potencializada pela nostalgia e pela saudade) cada vez em que for citado, entre outras conquistas, o Tricampeonato da Copa do Brasil em 2013.
Por isso, quero agradecer aos jogadores, à comissão técnica e à diretoria do Flamengo. Por terem me proporcionado mais essa emoção, esse prazer, como diz o hino, de ver o meu time brilhar, no fim de um ano difícil, de muita luta e muitas transformações.
O trabalho feito no campenato estadual e também o da base do Flamengo ao longo dos últimos tempos contribuíram para o resultado que chegou agora, mas, aqui entre nós, acho que boa parte dos méritos dessa vitória de ontem deve-se ao trio pé-quente que estava correndo, vibrando, comemorando e sorrindo: papai Gabriel e seus filhos tricampeões Tom e Davi :)
Valeu, Flamengo! Parabéns, meus pequenos Rubro-Negros. E obrigado aos ídolos do passado, que ajudaram a escrever essa história bonita que continua sendo escrita e provocando tanta coisa boa nos nossos corações!
Gabriel o Pensador

Nenhum comentário: