Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Leo Moura afirma que sempre foi torcedor de arquibancada do Flamengo
Fernando Maia/AGÊNCIA O GLOBO
Lateral-direito escolhe gol contra o Náutico como o mais bonito nos quase quatro anos de Flamengo

Eduardo Peixoto
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+

Quando estreou no Flamengo no dia 12 de junho de 2005, Leo Moura tinha a fama de jogador cigano, com curtas passagens por mais de oito clubes do Brasil e exterior. O visual moicano ainda passava longe e a filha, Maria Eduarda, não havia nascido. Quase quatro anos depois, o lateral-direito prepara-se para completar 200 jogos no clube de seu coração. A marca será atingida contra o Mesquita, quarta-feira, no Maracanã.

- Essa marca representa muita coisa para mim. É um motivo de orgulho e felicidade. Ainda mais em um time que eu amo tanto. Será um jogo especial, que eu vou guardar pro resto da minha vida. Estou em casa. Conquistei os meus principais títulos aqui e sempre fui torcedor de arquibancada do Flamengo. Espero dobrar esse número e chegar aos 400 jogos – declarou o jogador, de 30 anos.

Em 199 jogos, Leo marcou 27 gols. Dois deles disputam o lugar de preferido. Primeiro, contra o Cruzeiro, em 2007. O outro aconteceu no último Brasileiro.

- Aquele chute de fora da área contra o Náutico foi marcante. Muito bonito. Pode colocar como o mais bonito – disse.

O lateral tem mais dois anos de contrato. Nesta janela de transferências, ele chegou a entrar na lista de transferências do CSKA, da Rússia. No Flamengo, ele conquistou a Copa do Brasil de 2006 e foi bicampeão Estadual, em 2007 e 2008.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL983984-9865,00-LEO+MOURA+COMPLETA+JOGOS+NO+FLA+E+AGRADECE+ESTOU+EM+CASA.html

Nenhum comentário: