Total de visualizações de página

sábado, 7 de agosto de 2010

Athirson também visita a Gávea

Athirson também visita a Gávea

Lateral faz tratamento e se emociona ao lembrar de conquistas pelo Rubro-Negro
Da equipe do site oficial do Flamengo

Além de Fio Maravilha, o Flamengo recebeu outro visitante ilustre e bem conhecido na Gávea na tarde de sexta-feira (06.08). O lateral-esquerdo Athirson, que fez sucesso no clube no início dos anos 2000 e que atualmente defende a Portuguesa, reencontrou velhos amigos por conta de um tratamento que foi realizar no Departamento Médico.

Apesar de sua última passagem pelo clube ter sido em 2004, o lateral segue como ídolo de muitos rubro-negros e teve que dar autógrafos e tirar muitas fotos com torcedores presentes ao treinamento. Feliz com o reconhecimento, ele reafirmou seu amor pelo Flamengo e se disse satisfeito por estar de volta ao local onde despontou para o futebol.

"É gostoso voltar aqui. Me emociono sempre, porque lembro do que fiz por este clube e o quanto o Flamengo é importante para mim. Não dá para explicar o amor que sinto por este clube. A Portuguesa me liberou, então vim aqui fazer um tratamento e também rever os amigos", disse.

Hoje com 33 anos, o jogador não esconde o desejo de voltar ao Flamengo antes de encerrar a carreira.

"É um grande sonho voltar ao Flamengo. Até hoje sou muito reconhecido pela torcida, muitos rubro-negros me param na rua e me pedem para voltar, e é claro que gostaria de encerrar a minha carreira aqui. É uma vontade que tenho e vamos ver se pode se realizar um dia", completou.

O lateral, nos oito anos em que vestiu a camisa rubro-negra, conquistou dois Estaduais (1999 e 2000), uma Copa Ouro Sul-Americana (1996), uma Copa dos Clubes Brasileiros Campeões Mundiais (1997) e uma Copa Mercosul (1999).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticias/noticia.php?id=9940

Eu sempre admirei o futebol de Athirson. Até hoje não entendo a sua saída do clube. O reconhecimento da torcida mencionado por ele na postagem acima, é uma prova do seu talento. Desde já, confesso que desejo bastante a sua volta ao clube, o quanto antes.

Um comentário:

AF STURT disse...

E no campo nada em?

Vote:

http://confionomengao.blogspot.com/2010/08/deixe-sua-opiniao-na-enquete-do-blog.html