Total de visualizações de página
sábado, 31 de janeiro de 2009
Feliz, Jônatas não pensa em sair
Jônatas espera por um ano melhor (Crédito: Paulo Sérgio)
Volante diz que se o Rubro-Negro investir nele não vai se arrepender
Rodrigo Benchimol
ENVIADO ESPECIAL. EM VOLTA REDONDA
Se 2008 foi um ano para ser esquecido, Jônatas começou 2009 com moral com a torcida, que gritou seu nome no jogo contra o Bangu, pedindo a sua entrada. Aos poucos, o cabeça-de-área também vai conquistando a confiança do treinador, que o colocou no segundo tempo.
Os cerca de 30 minutos em campo foram bem aproveitados. Apresentou o mesmo futebol praticado diariamente nos treinos e deu o cartão de visitas. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Jônatas disse que 2009 será um ano para reconquistar seu espaço no Flamengo.
– Vi que parte da torcida cantou meu nome. Entrei motivado. Estava sentindo falta daquilo. Tive a oportunidade e acho que fui bem. Mas sei que posso render mais. Ainda tenho de melhorar muito. Estou há muito tempo sem jogar (o último jogo foi contra o Grêmio, dia 21 de agosto de 2008) e ainda sinto falta de ritmo. Mas vou tentar conquistar meu espaço – disse o volante, cujo contrato terminará em junho.
O Flamengo ainda deve 300 mil euros (cerca de R$ 887 mil) ao Espanyol (ESP) pelo empréstimo de 18 meses. Se a diretoria quiser, pode pagar mais 1,6 milhão de euros (cerca de R$ 4,7 milhões) para comprar os direitos econômicos dele. Um valor alto, mas que o próprio Jônatas fará de tudo para provar que vale a pena.
– Sei que existe uma crise no mundo e que o Flamengo também atravessa dificuldades. Então não vou ficar pensando no que vai acontecer. Sei que farei a minha parte. Meu objetivo é ser titular. Se depender de mim eu não saio daqui – finalizou.
Fonte: http://www.lancenet.com.br/clubes/FLAMENGO/noticias/09-01-30/478322.stm?feliz-jonatas-nao-pensa-em-sair
Este blog mais uma vez comentou do raro talento que possui o cearanse Jônatas - ver reportagem A importância de um treinador - parte 2 no link abaixo:
http://mengo1895.blogspot.com/2008/12/importncia-de-um-treinador-parte-2.html. Não à toa Édson Mauro, excelente narrador da Rádio Globo, se referia a ele chamando-o de ZIDANE NORDESTINO quando na transmissão da partida contra o Bangu. Apelido na minha modesta opinião merecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário