Total de visualizações de página
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Torcida dá show e Flamengo vence o Fluminense no Maracanã
Adriano comemora o primeiro gol dele sobre o Fluminense (foto: Júlio César Guimarães)
Com recorde de público, Adriano atropela rival e Rubro-Negro encosta no G4. Flu segue na lanterna
A torcida deu show, quebrando o recorde de público, os jogadores estavam bem e com dois gols de Adriano, o Flamengo não tomou conhecimento do Fluminense e venceu o rival por 2 a 0, neste domingo, no último clássico do Maracanã, antes das obras do estádio para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Com os gols, o Imperador voltou a ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols.
O resultado deixou o Flamengo em sexto lugar na competição, com 41 pontos, quatro a menos do que o quarto colocado. Já o Fluminense segue na lanterna do Brasileiro e vê sua situação ficar cada vez mais complicada.
O jogo começou bem equilibrado, as duas equipes alternavam boas oportunidades. Os destaques do primeiro tempo eram o Imperador Adriano pelo lado rubro-negro e o jovem Alan - que foi levado ao hospital no segundo tempo, após um choque de cabeça com o zagueiro David, do Flamengo.
Apesar do equilíbrio, o Rubro-Negro era um pouco superior e só não ameaçava mais o gol de Rafael, porque Denis Marques matou quase todas as jogadas de ataque do Flamengo no primeiro tempo. Quando a segunda etapa começou, já sem o atacante, substituído por Willians no intervalo, Adriano, Zé Roberto e Petkovic chamaram o jogo para eles e não demorou muito para o primeiro gol acontecer. Aos seis minutos, Zé Roberto tomou a bola de Fabinho, avançou e tocou para o Imperador abrir o placar.
Com vantagem e empurrado pela torcida, o Flamengo começou a pressionar o Tricolor. Aos 18 minutos, Adriano venceu o duelo com Digão, recebeu um lançamento longo e com a perna direita deu números finais a partida. O Flamengo ainda chegou a marcar um terceiro gol com Willians, mas o árbitro anulou.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 2 X 0 FLUMINENSE
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 4/10/2009 - 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Ricardo de Almeida (RJ)
Cartões amarelos: David, Maldonado (FLA) Diguinho (FLU)
Renda/público: R$ 1.016.016,00 / 78.409 pagantes (82.566 presentes)
GOLS:Adriano, 6'/2°T (1-0); Adriano, 18'/2°T (2-0)
FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Everton; Aírton, Maldonado, Zé Roberto e Petkovic (Toró, 34'/2ºT); Denis Marques (Willians, intervalo) e Adriano. Técnico: Andrade
FLUMINENSE: Rafael, Ruy, Digão (Cassio, 25'/2ºT), Luiz Alberto e Dieguinho; Fabinho (Marquinho, 23'/2ºT), Diguinho e Conca, Adeílson, Fábio Neves e Alan (Roni, 15'/2ºT). Técnico: Cuca.
Fonte: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/09-10-04/629459.stm?futebol-torcida-da-show-e-flamengo-vence-o-fluminense-no-maracana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário