Li a pouco uma excelente idéia da candidata a Presidência do C. R. do Flamengo Patrícia Amorim. Achei muito boa e por isso resolvi postá-la. Ei-la na íntegra a seguir.
“A Gávea recebeu a visita, na manhã desta terça-feira, de ex-jogadores como Charles Guerreiro, Julio Cesar Imperador e Alcindo que vestiram com dignidade a camisa rubro-negra. Todos eles hoje residem nos estados em que nasceram e permanecem de uma maneira ou de outra ligados ao futebol. Por que o Flamengo não transforma seus ex-jogadores – como estes 3, dentre outros – em observadores oficiais de novos talentos nas regiões em que moram? Não tenho dúvida de que quem vestiu e honrou a nossa camisa tem uma sensibilidade diferente para descobrir jovens jogadores com potencial de integrar as divisões de base de nosso clube. Por isto pretendo envolver ex-jogadores neste trabalho de prospecção de futuros craques para o Flamengo. Na minha administração a busca permanente por meninos bons de bola para nossas divisões inferiores será organizada e profissional. Podemos, por exemplo, aproveitar o Adílio e o Leandro no Rio, o Lico em Santa Catarina, o Gaúcho em Mato Grosso ou o Paulo Nunes em Goiás. O futebol do Flamengo tem que ser administrado por profissionais competentes e que tenham noção exata da dimensão de nosso clube”.
Fonte: http://patriciaamorim.wordpress.com/2009/09/23/pretendo-envolver-ex-jogadores-neste-trabalho-de-prospeccao-de-futuros-craques-para-o-flamengo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário