Fut 7: Flamengo vence o Corinthians e
fatura título invicto no Espírito Santo
Após empate no tempo normal, o rubro-negro venceu o Timão nos shoot-outs e se sagrou campeão da 3ª Etapa do Circuito Interestadual de Futebol 7, na Serra
Flamengo venceu o Corinthians em decisão de futebol 7 no Espírito Santo (Foto: Divulgação/Arquivo)
Em torneio realizado durante todo o último final de semana, o Flamengo venceu oCorinthians na grande decisão e se sagrou campeão invicto da 3ª etapa do Circuito Interestadual de Futebol 7, que aconteceu no campo de futebol society do bairro Barcelona, no município da Serra, no Espírito Santo. Em jogo bem disputado, o rubro-negro carioca conseguiu o triunfo após empate no tempo regulamentar, por 2 a 2, e nos shoot-outs, os “pênaltis” da modalidade, venceu os paulistas pelo placar de 3 a 2.
O torneio já teve a realização das duas primeiras etapas. Na primeira, o campeão foi o Botafogo, que faturou o título vencendo o Fluminense, de virada, pelo placar de 4 a 3. Na segunda etapa da competição o campeão foi capixaba. A equipe “Os Mendes”, triunfou sobre o próprio Alvinegro Carioca, pelo placar de 6 a 4, e soltou o grito de “é campeão” pela primeira vez no campeonato.
O título rubro-negro
O Flamengo chegou na grande final contra o Corinthians com uma campanha invicta, com quatro vitórias nos quatro jogos realizados. A partida começou truncada e as equipes se mostraram bem ofensivas. A primeira etapa mostrou o Flamengo mais presente no campo de ataque. Desta forma o rubro-negro não tardou para abrir o placar, com Facão, aos 11 minutos. O Mengo seguiu com mais posse de bola e o Corinthians tentava explorar os contra-ataques, mas sem sucesso.
No segundo tempo o Timão voltou com mais gana e equilibrou o confronto. Logo no início da etapa, Serginho empatou o duelo e, pouco depois, Naná fez de falta o gol da virada. A partir daí o Mengão se lançou ao ataque e, quase no fim da partida, chegou à igualdade com Mikimba: 2 a 2 e shoot-outs à vista.
Jogadores do Flamengo celebram o título sobre o Corinthians na 3ª etapa do Circuito Interestadual de futebol 7, conquistado no município da Serra, no Espírito Santo (Foto: Divulgação/Arquivo)
Após o fim do tempo regulamentar as equipes fizeram cobranças alternadas de shoot-outs. Os rubro-negros converteram suas três cobranças, com Paretto, Duda e Daniel. Os alvinegros converteram suas duas primeiras, feitas por Serginho e Bruninho. No entanto o goleiro Charles, do Fla, pegou a cobrança de Mauro Navarro e consolidou o título do time carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário