Total de visualizações de página
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Mengão é bicampeão brasileiro de showbol
Com Djalminha e Fábaiano botaram os caras na roda sem dó. Aliás, a atuação do Djalminha deixou parte da torcida com aquela dúvida. Será que o Djalma não tinha uma vaga no meio campo do Mengão? O cara ainda está jogando o fino e o seu toque de bola encanta os amantes do violento esporte bretão. Na minha opinião ele poderia fazer uma graça, sim. Mas é claro que os fatores físicos não permitem que fiquemos nessa viagem. A atuação magistral de Djalminha não deixa de ser também uma esperança a mais para quem sonha em ver Petkovic reeditando suas brilhantes atuações no Brasileiro de 2009. Bola pra isso o sérvio tem de sobra. Só falta ter pulmão.
Mas, independente da classe superior dos nossos guerreiros jubilados, o Manto prevaleceu mais uma vez sobre o Corinthians. Eles não admitem, mas todo mundo percebeu que o peso atômico da camisa do Mengão era muito superior e impedia que qualquer presepada fosse sequer ensaiada pelo alvinegros paulistas. E ainda por cima teve o fator torcida. A nossa marcou presença e infernizou os adversários do inicio ao fim do jogo sem dar trégua um só minuto.
O placar não deixa dúvidas, 9 x 7 é esculacho. Nossa torcida e os nossos veteranos estão de parabéns, honraram o Manto e sairam com o caneco. É isso que importa. Valeu Mengão, mais um troféu pra nossa imensa coleção.
Adaptado da fonte: http://colunas.globoesporte.com/arthurmuhlenberg/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário