Toró, Adílio e Julio Cesar comparecem ao HemoRio e pedem que os torcedores ajudem os bancos de sangue
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
O Flamengo encerrou nesta sexta-feira a campanha nacional "Sangue Rubro-Negro", lançada no dia 15 de agosto e que tinha como objetivo atrair torcedores aos bancos de coleta de sangue em todo o país. A iniciativa teve o apoio do Ministério da Saúde e Prefeitura do Rio. O volante Toró e atletas do passado, como Adílio, Julio Cesar (Uri Geller) e Gilmar Popoca estiveram no HemoRio, localizado no Centro da cidade. As informações são do site oficial do clube.
Toró, que se recupera de uma fratura no pé direito, convocou a nação rubro-negra a sempre doar sangue.
- Essa nossa torcida maravilhosa, que sempre dá o sangue pelo clube, tem que comparecer também e dar o sangue mesmo para as pessoas que precisam.
Para Julio Cesar, ponta-esquerda do time que conquistou o Campeonato Brasileiro de 1980, é um prazer participar de campanhas como essa.
- Essa equipe doou sangue pelo Flamengo. Agora estamos aqui dando continuidade. Essa mistura sangue, Flamengo e vida parecem um sinônimo - filosofou.
Adílio, outro craque da famosa geração que brilhou nos anos 80, concorda. Ele lembrou da importância de as pessoas ajudarem ao próximo.
- Nós sabemos que temos que ter essa consciência de sempre doar sangue. A vida mostra a você a cada dia que precisamos ter o compromisso de apoiar o próximo. Doar sangue é muito importante para todos nós.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1276444-9865,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário